Orientações:
Se o e-mail abaixo informado for o mesmo que o participante está confirmando, basta clicar em "Somente Resetar".
Caso o participante esteja solicitando o envio para outro e-mail, altere o campo E-mail abaixo e clique em "Salvar e Enviar".
Por fim, se deseja apenas enviar o email de reset de senha, sem alterar o cadastro do usuário, clique em "Enviar para outro e-mail".
Importante: efetue a validação/confirmação dos dados para se certificar que quem está solicitando é realmente o participante!
Orientações:
Informe o e-mail que será enviado o relatório.
Importante: efetue a validação/confirmação dos dados para se certificar que o e-mail está correto!
Orientações:
Ao confirmar o envio deste processo para quarentena você estará indicando que, apesar de negado pelo algoritmo de reconhecimento, o processo é valido e passível de aprovação.
Só proceda com este envio se você tiver certeza que o Participante realmente está vivo.
Importante: Toda a atividade de envio a quarentena e posterior aprovação será registrada em Log de auditoria.
Orientações:
Ao confirmar, o aplicativo solicitará a prova de vida, ou seja, somente a ultima foto. Portanto, caso confirme, comunique ao participante que ele deve acessar novamente o aplicativo para realizar a prova de vida seguindo as Orientações apresentadas. Essa foto no painel de gestão é apresentado como “Foto de Reconhecimento”.
Importante comunicar ao participante sobre a etapa faltante para finalizar a prova de vida.
Importante: Toda a atividade de envio a quarentena e posterior aprovação será registrada em Log de auditoria.
Orientações:
Ao resetar esse usuário as seguintes ações serão executadas:
Orientações:
Ao resetar esse usuário as seguintes ações serão executadas:
Orientações:
Ao resetar esse usuário as seguintes ações serão executadas:
Anexar documentos do participante.